Depoimentos

Eduardo, Andréia e filhos - São José do Rio Preto/SP

Eu e meu marido dizemos sempre que foi Deus que providenciou para que encontrassemos esta pousada em nosso caminho. Afinal, viajar com três crianças para um local que não conhecemos não é tão simples assim....
A pousada é realmente um sonho como tudo em Gramado, fica em um lugar deslumbrante, com natureza por todos os lados e além de tudo somos acolhidos por pessoas incríveis; a Fernanda  e o sr Fernando são maravilhosos e dispensam as nossas crianças um carinho incrível. Nossos filhos; o Gabriel de 12 anos, o Felipe de 7 anos não se esquecem dos momentos vividos lá, entre tantas coisas lindas que viram e viveram em Gramado o que mais gostaram foi da pousada, afinal pescaram, andaram a cavalo, cuidaram dos animais entre outras coisas e tudo isso com muito carinho dos anfitriões. Até nossa pequena Maria Eduarda de apenas 1 aninho não se esquece do que viveu neste lugar encantador. Recomendamos a todos e já estamos fazendo planos de voltar...
Um grande beijo Fernanda e Sr Fernando de Eduardo, Andréia e nossa galera
 



Viviane & Thiago - Belo Horizonte / MG

Sabe o que é pensar durante 3 semanas para deixar um depoimento de tanto que impactou em nossas vidas ter conhecido a Família Fioreze?

Tudo começou há um ano quando fechei com a Fernanda por e-mail passar minha Lua de Mel e fazer uma surpresa especial a minha esposa. Todas as conversas foram por e-mail, dois contatos apenas por telefone, no mais, os depoimentos abaixo que me proporcionaram uma expectativa de que seria a decisão correta para visitar Gramado.

Se desta forma você fecha um pacote pode imaginar que satisfeito você ficará!

Não dá para contar detalhes, primeiro porque é muita coisa boa, segundo que seria igual a contar um grande filme visto no cinema para quem não viu. Vale a pena visitar!

Não dá para falar aqui de atendimento, organização..., afinal o ambiente nos proporciona além disso a experiência ampla de estar se sentindo no ambiente familiar, se sentir da família e não querer ir embora nunca mais (risos)!

Seu Fernando é fantástico, e o Anzol? Ah que saudade! Que lugar charmoso e aconchegante! Hoje quando faz frio em BH pego minha Cuia para tomar um chimarrão vestido com minha camisa do Colorado que ganhei para tentar sentir pelo menos um pouco do carinho que tivemos em Gramado com esta família incrível!

Realmente se contarmos as maravilhas que presenciarão perderá a graça, pois cada minuto é uma surpresa mais agradável que a outra. Preparem para acordar cedo e tomem um café maravilhoso com o Seu Fernando, pois acreditem, o resto do dia será perfeito.

O Chalé é perfeito e a lareira é fantástica, só vamos contar isso para deixar um gostinho de curiosidade (risos)!

Que Jesus possa abençoar cada dia mais todos que nos receberam com um sorriso enorme em cada momento e que Jesus nos conceda a benção de poder retornar para rever nossa nova família!



Pierina e Norivaldo - Floriznópolis/SC

Estivemos em Gramado em outubro de 2006, e o prazer de ficarmos hospedados com a Família Fioreze, pois é assim que podemos descreve-los "Família". São pessoas encantadoras, Sr. Fernando, Fernanda e todos são MARAVILHOSOS, sem contar nas instalações, tudo muito fofo, com um toque muito especial de amor e carinho em tudo que fazem! Encontramos um lugar acolhedor, muito aconchegante e de um capricho exemplar. Assim que possivel iremos novamente para Gramado e Canela e com certeza o local para ficarmos já está certo! Só podemos agradecer por toda atenção e carinho dedicados pelo Sr. Fernando e sua esposa. Adoramos vcs! Revendo nossas fotos das férias, lá estamos nós na varanda da casa com o Sr. Fernando de chapéu de palha e uma mala na mão. Um grande abraço. SAUDADES



Rodrigo e Lise - Porto Alegre/RS

Estivemos no carnaval passado no chalé nº 03 e posso afirmar que foi um dos melhores carnavais. A excelente recepção dada por Fernanda e Sr. Fernando é algo raro de se encontrar e cativa a tal ponto que a pessoa regressa com planos para voltar, e nós voltaremos com certeza!! Podemos afirmar que nunca fomos tão bem tratados e dizemos isso ao pé da letra. O local é tão agradável que nem dá vontade de sair para outros lugares - mesmo estando em Gramado, acordar com um excelente café da manhã, depois ir ver os bichos e andar no cavalo Baio, ouvir as histórias de Sr. Fernando, ver as crias da Isca, passar o fim de tarde na beira do lago tomando chimarrão, o silêncio da mata, todo aquele verde e paz é algo inesquecível. Agradeçemos muito a recepção e voltaremos no inverno com certeza. O tratamento realmente é familiar e todos vcs com essa educação e carinho fazem realmente a diferença. Muito obrigado e estamos com sinceras saudades, voltaremos em breve!






Pousada Chalés Família Fioreze
Rua João Scur, 1890 - Linha Ávila Alta - Gramado - RS - CEP 95670-000 - (54) 9 9999.7557
©2017. Pousada Chalés Família Fioreze. Todos os direitos reservados